Sócios podem fazer credenciamento no dia das eleições do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/12/2014, às 12h48Neste sábado (13), os sócios adimplentes do Bahia poderão retirar o documento que dará acesso ao local de votação para escolha do presidente e do Conselho Deliberativo. Neste dia acontece as eleições na agremiação.
Anteriormente, a retirada estava restrita para os dias 4 e 6 de dezembro, mas como apenas 3.326 sócios, de um total de 7.238 associados, retiraram o cartão de acesso ao local de votação, a Comissão Eleitoral do Bahia decidiu pela mudança.
Além do sábado (13), o sócio deve poder retirar o cartão para as eleições na próxima sexta-feira (12). Porém, ainda não restam pequenos detalhes para a confirmação desta data.
As pessoas que não residem em Salvador poderão realizar o procedimento através do e-mail [email protected], informando nome completo e CPF.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira