Bahia divulga lista com 7.238 sócios aptos a votar
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 03/12/2014, às 21h40
O total de 7.238 sócios decidirá quem será o próximo presidente do Bahia. O clube divulgou na noite desta quarta-feira (3) a lista com os nomes de todos que estão aptos a votar nas eleições do próximo dia 13 de dezembro.
Os eleitores, porém, terão que comparecer à Arena Fonte Nova entre está quinta (4) e o próximo sábado (6) para retirarem seus cartões de acesso à votação. O cartão funcionará como uma liberação e só em posse do mesmo o sócio poderá efetuar seu voto.
Já os torcedores que moram em outras cidades ou estados deverão fazer um cadastro enviando nome completo e CPF para o e-mail [email protected] e aguardar o posicionamento do Esquadrão sobre qual procedimento será adotado nesses casos.
As eleições para presidente e conselho deliberativo do Bahia no triênio 2015-2017 acontecerão na própria Arena Fonte Nova.
Clique aqui e confira a lista de sócios aptos a votar
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira