Bahia divulga lista com 7.238 sócios aptos a votar
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 03/12/2014, às 21h40
O total de 7.238 sócios decidirá quem será o próximo presidente do Bahia. O clube divulgou na noite desta quarta-feira (3) a lista com os nomes de todos que estão aptos a votar nas eleições do próximo dia 13 de dezembro.
Os eleitores, porém, terão que comparecer à Arena Fonte Nova entre está quinta (4) e o próximo sábado (6) para retirarem seus cartões de acesso à votação. O cartão funcionará como uma liberação e só em posse do mesmo o sócio poderá efetuar seu voto.
Já os torcedores que moram em outras cidades ou estados deverão fazer um cadastro enviando nome completo e CPF para o e-mail [email protected] e aguardar o posicionamento do Esquadrão sobre qual procedimento será adotado nesses casos.
As eleições para presidente e conselho deliberativo do Bahia no triênio 2015-2017 acontecerão na própria Arena Fonte Nova.
Clique aqui e confira a lista de sócios aptos a votar
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará