Árbitro relata confusão entre Wesley e Barbio após final de Bahia e Palmeiras
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 03/11/2014, às 10h11No final do jogo entre Bahia e Palmeiras, quando o Tricolor foi derrotado por 1 a 0, houve uma confusão entre os jogadores das duas equipes que começou ainda no gramado da Arena Fonte Nova e se estendeu até os vestiários do estádio. A briga teria começado após uma discussão entre o meia Wesley, do Palmeiras, e o atacante William Barbio, do Bahia.
Depois de verificar todo o ocorrido em campo, já que estava protegido pela Polícia Militar, o árbitro Leandro Pedro Vuaden relatou na súmula o fato e citou os dois atletas. Tanto o jogador do Bahia, quanto o palmeirense devem ser julgados pelo STJD posteriormente.
Confira o que o árbitro citou na súmula após a partida:
"APÓS O TÉRMINO DO JOGO HOUVE UMA DISCUSSÃO (BATE BOCA) ENVOLVENDO O ATLETA N11° SR° WESLEY LOPES BELTRAME DA SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS COM O ATLETA N° 38 SR° WILIAM SILVA GOMES BARBIO DA EQUIPE E.C. BAHIA. FATO ESTE QUE GEROU UM PRINCÍPIO DE TUMULTO NO CAMPO DE JOGO, CONTROLADO PELOS ATLETAS E COMISSÕES TÉCNICAS DE AMBAS AS EQUIPES, NÃO TENDO SIDO POSSÍVEL À EQUIPE DE ARBITRAGEM VERIFICAR SE HOUVE AGRESSÃO OU XINGAMENTO. APÓS ESSE FATO, QUANDO AINDA ESTÁVAMOS NO GRAMADO, HOUVE UM CORRE CORRE PARA DENTRO DO TÚNEL DE ACESSO AOS VESTIÁRIOS DE JOGADORES DE AMBAS AS EQUIPES E COMISSÕES TÉCNICAS, POR IGUAL NÃO FOI POSSÍVEL DETECTAR SE HOUVE ALGUM FATO QUE MERECESSE REGISTRO NESSE RELATÓRIO. INFORMO AINDA QUE ENQUANTO ESTÁVAMOS NO GRAMADO O SR° CARLOS FABIANO MAZOLLA VIEIRA, PREPARADOR FÍSICO DO E.C BAHIA PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS: "CONSEGUIRAM O QUE QUERIA, A CAMISA DO PALMEIRAS PESOU, É UMA VERGONHA DEVEM ESTAR COM A CAMISA DO PALMEIRAS POR BAIXO DO UNIFORME.%u201D POR FIM QUANDO NOS DIRIGÍAMOS AO VESTIÁRIO, QUE FICA AO LADO DO VESTIÁRIO DO E.C BAHIA FOMOS INTERPELADOS PELO SR° RODRIGO PASTANA, SUPOSTAMENTE DIRETOR DE FUTEBOL DO E.C BAHIA POIS NÃO ESTÁ RELACIONADO QUE PROFERIU AS SEGUINTES PALAVRAS: "ISSO É UMA VERGONHA, COMO NÃO MARCAR UM PÊNALTI DESSE? A CAMISA PESOU".COM A ESCOLTA DA PM ADENTRAMOS AO VESTIÁRIO NORMALMENTE".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio