Uelliton lamenta desfalques, mas mostra confiança no Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/10/2014, às 22h10
Com a ausência confirmada de Fahel, o Bahia chegou a cinco desfalques para o duelo com o Atlético (MG). As baixas no grupo foram motivos para lamentações de Uelliton.
Mas, o volante não perdeu a confiança no Tricolor. "Todo jogo a gente perde um ou dois jogadores, machucados ou suspensos. Se quer ser titular no Bahia, tem que jogar mais do que quem estava jogando. Aqueles que entrarem, Henrique, Barbio, Potita, ou quem for entrar, tem que ter a responsabilidade maior do que quem estava jogando. Nesse momento o que vai prevalecer é o grupo", disse.
O jogador, porém, garantiu que o técnico Gilson Kleina ainda não se decidiu sobre os substitutos. "Não sei ainda quem joga, Kleina está em dúvida então vamos esperar até amanhã para ver quem vai jogar".
Se o treinador optar por jovens revelados das divisões de base, não será problema, pelo menos para Uelliton, que revelou ser um "conselheiro" dos mais novos. "Eu como vim da base, sempre aconselho, sempre converso com a molecada da base. No Vitória não era diferente, hoje aqui no Bahia já conversei com Pará, com Railan, com o Bruno Paulista, falei do bom momento de base que eu passei, de quando subi para o profissional. O Bruno é um moleque muito bom, que sentou ali e me ouviu", concluiu.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira