Atacante agradece apoio de companheiros após primeiro gol pelo Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 02/10/2014, às 18h37
Vaiado antes de entrar em campo contra o Sport, onde acabou sendo importante no triunfo tricolor, o atacante William Barbio agora está com moral com a torcida tricolor. Autor do segundo da vitória sobre o César Vallejo, o jogador comemorou bastante o tento marcado, o primeiro desde a sua volta para o Tricolor.
“É uma emoção grande ter feito o gol, já que desde que cheguei aqui no Bahia ainda não tinha marcado e fico feliz de ter sido uma jogada feita pelo Marcos Aurélio, que assim como eu e o Máxi entramos para dar o melhor no jogo e conseguimos”, destacou Barbio.
O atacante aproveitou ainda para agradecer aos companheiros e a comissão técnica que os ajudaram no momento em que sofria com a perseguição da torcida. “Desde o jogo contra o Sport quando fui vaiado acabei ganhando mais forças. Essa torcida é maravilhosa e as criticas serviram para eu crescer e procurar evoluir. Também tenho que agradecer aos meus companheiros e a comissão técnica que me ajudaram e me deram confiança, e isso faz a diferença na hora do jogo", completou.
Apesar do gol e da boa atuação, William Barbio deve seguir como opção para o técnico Gilson Kleina no banco de reservas diante do Fluminense, já que tem atuado como válvula de escape do time no segundo tempo dos jogos.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará