Kleina sai em defesa de Marcos Aurélio e elogia Barbio: "tem estrela"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 01/10/2014, às 21h44O triunfo por 2 a 0 sobre o César Vallejo, nesta quarta-feira, até saiu barato para o Bahia. O Tricolor teve chances de golear e aumentar ainda mais a vantagem na briga por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
Após a partida, na Arena Fonte Nova, o técnico Gilson Kleina lamentou a ausência do placar elástico, mas não deixou de comemorar o resultado. "Tentamos e queríamos mais. Conversamos que se desse para fazer um escore maior, melhor. Mas, foi bom. Agora é ir para o Peru e saber administrar a vantagem".
O treinador também saiu em defesa do meia Marcos Aurélio. O jogador entrou no segundo tempo e recebeu algumas vaias da torcida.
"Conversei com Marcos. Falei para trabalhar, pois só jogando pega a credibilidade de volta. Ao meu ver, ele entrou muito bem, a jogada do segundo gol foi dele. Ele esteve mais participativo. Temos que acreditar e dar apoio a esses jogadores. Não posso abrir mão da experiência e qualidade do Marcos Aurélio. Temos que dar um tempo a ele, vamos protegê-lo de todas as maneiras", disse.
Já sobre William Barbio, que marcou mais um gol ao entrar no time, o comandante foi só elogios. "A estrela desse garoto está brilhando, é incrível. Mérito do trabalho dele e do grupo", encerrou.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará