Bahia e Botafogo se enfrentam em confronto contra o rebaixamento
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 17/09/2014, às 08h31Depois de vencer o Figueirense, no último domingo, o Bahia encara na noite desta quarta-feira (17), às 22h, a equipe do Botafogo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.
As duas equipes brigam contra o rebaixamento na competição. O Bahia é o penúltimo colocado, com 20 pontos, enquanto o Botafogo é o décimo quinto com 22 pontos conquistados.
Para sair do z-4 nesta rodada, o Tricolor precisa vencer o time carioca e torcer contra Criciúma, Palmeiras e Coritiba. Dois desses times não pode vencer seus confrontos contra Figueirense, Flamengo e São Paulo, respectivamente.
Pensando nisso, Gilson Kleina decidiu manter o mesmo time que venceu o time catarinense no último final de semana. Apesar de contar com os retornos de Titi e Fahel, que cumpriram suspensão automática na última partida, o treinador irá manter Lucas Fonseca e Uelliton no time titular. A única dúvida fica por conta da presença do volante, que reclamou de cansaço muscular.
Já o técnico Vagner Mancini conta com uma série de reforços para o duelo com o Bahia. O time carioca terá os retornos de Emerson Sheik, Bolatti e Airton para encarar o Tricolor baiano.
Ficha Técnica:
Botafogo x Bahia
Local: Estádio Maracanã
Data: 17/09/2014
Horário: 22h
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo
Botafogo: Jefferson, Dankler, Bolívar, André Bahia e Julio Cesar; Airton (Bolatti), Gabriel e Ramírez; Rogério, Emerson e Zeballos (Ferreyra).
Bahia: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Uelliton (Feijão), Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Rafinha e Kieza.
Renato Kayzer participa de treino com bola e fica à disposição de Thiago Carpini
Assinatura do Coronel Nunes em documento da CBF foi falsificada para burlar eleição, garante perícia
Bahia se reapresenta com foco na Libertadores e treina em campo sintético devido às chuvas
Gilberto avança na recuperação e pode reforçar o Bahia contra o Nacional-URU pela Libertadores
Bragantino vence e fica a um gol da liderança do Campeonato Brasileiro
Erick Pulga desponta Vini Jr. e ocupa segunda posição em ranking mundial de dribladores; veja