Aldo França retorna ao Bahia como coordenador de captação

Aldo França retorna ao Bahia como coordenador de captação

Imagem Aldo França retorna ao Bahia como coordenador de captação

Por Marcos Valença (Twitter: @am_valenca)

Publicado em 03/09/2014, às 15h36

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Dois anos após deixar o Bahia, Aldo França está de volta ao Fazendão.  Desta vez, o profissional irá assumir a função de coordenador de captação, que tem como objetivo descobrir novos atletas para o Tricolor.

“É um grande desafio e uma função que eu sempre quis exercer. A busca é um garimpo artesanal e intermitente que você sabe que vai dar resultados e quando vejo a manifestação de tantas pessoas envolvidas no futebol, ligando, parabenizando, indicando atletas, fico muito confiante em fazer um grande trabalho”, revelou Aldo França à equipe de reportagem do Galáticos Online.

Depois de sair do Bahia, Aldo comandou o time do Cruzeiro de Itaporanga, na Paraíba, onde conseguiu o acesso à primeira divisão do Campeonato Paraibano. O profissional ainda teve uma passagem pelo Juazeiro, onde comandou o time na partida contra o Tupi-MG, válida pela Copa do Brasil.

Além de Aldo França, devem ser confirmados outros nomes para compor a equipe das divisões de base do Bahia. Na última semana, o coordenador da base, Nelsinho Goés, deixou o clube.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Victor Ferreira/ EC Vitória

Rafael Ribeiro / CBF

Victor Ferreira / EC Vitória

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Raul Baretta/Santos FC

Reprodução/Instagram

Divulgação/Santos

Ver mais Notícias