Ataque do Bahia chega ao terceiro jogo sem balançar as redes no Brasileirão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/09/2014, às 14h10
A deficiência do ataque do Bahia demonstra muito bem um dos principais motivos pelo qual o Tricolor está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Ocupando a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia não balançou as redes adversárias nos últimos três confrontos e o time permanece com o segundo pior ataque da competição.
Nos 18 jogos da competição nacional, o ataque do Bahia balançou as redes adversárias em 11 oportunidades. O tricolor chegou a marca de menos de um gol por partida.
Com esse desempenho, o Tricolor possui o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro ficando a frente, apenas, do Criciúma, que marcou nove gols.
No Brasileirão de 2014, os artilheiros do Tricolor marcaram dois gols (Fahel, Kieza e Talisca) seguidos por Demerson, Lincoln, Maxi Biancucchi, Pará e Titi, cada um com um gol no Brasileirão.
Na temporada, o artilheiro do Bahia é Anderson Talisca (8 gols), jogador que não atua mais no clube, seguido por Fahel (5 gols), o que demonstra que o ataque do Esquadrão segue deficitário neste ano.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará