Pará se apresenta à seleção brasileira sub-20 e desfalca o Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 04/08/2014, às 22h33Destaque do Bahia no empate com o Palmeiras neste domingo, o lateral-esquerdo Pará desfalcará o Tricolor nas próximas três partidas do Campeonato Brasileiro e no duelo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (6), pela Copa do Brasil. Convocado para a seleção brasileira sub-20, o jovem já foi para a Granja Comary se apresentar ao técnico Alexandre Gallo, onde irá disputar o Torneio de Cotif, na Espanha.
A competição acontecerá entre os dias 10 e 20 de agosto e servirá como preparação para o Campeonato Sul-Americano da categoria, em 2015. Até sexta, os convocados passarão por um período de treinos com o técnico Gallo, na Granja Comary, antes de embarcar para a Europa.
Sendo assim, Pará não enfrenta Goiás, Corinthians e Criciúma pelo Brasileirão e não atuará neste meio de semana diante da equipe paulista. Sem o jogador, o técnico interino Charles Fabian irá optar pelo retorno de Guilherme Santos à lateral-esquerda do tricolor para as próximas partidas do Esquadrão.
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Neymar afirma que quase fechou com equipe brasileira para disputar o Mundial
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira