Estrangeiro deve deixar o Bahia nos próximos dias

Estrangeiro deve deixar o Bahia nos próximos dias

Imagem Estrangeiro deve deixar o Bahia nos próximos dias

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 31/07/2014, às 20h29

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia deve diminuir o número de estrangeiros no elenco. Isso porque um deles está de malas prontas para deixar o clube.

Trata-se de Wilson Pittoni. O volante paraguaio, que perdeu espaço no grupo e não vinha sendo utilizado pelo ex-técnico Marquinhos santos, deve retornar ao Olímpia, último clube que defendeu antes de chegar ao Tricolor.

A negociação entre o Esquadrão e o time paraguaio está adiantada e deve ser concretizada nos próximos dias. O time baiano emprestará o atleta ao seu ex-clube.

Contratado em janeiro de 2014, Pittoni assinou contrato de duas temporadas com o Bahia. O Tricolor ainda adquiriu 20% dos seus direitos econômicos. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias