Ex-técnico do Bahia revela que ‘afastou’ Pará por problemas disciplinares
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 30/07/2014, às 13h00Alguns tricolores questionam o motivo pelo qual o ex-técnico do Bahia, Marquinhos Santos, tirou o jovem lateral-esquerdo Pará do time titular em algumas partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Em entrevista à rádio Transamérica, na noite de terça-feira (29), o ex-comandante do Esquadrão revelou que o garoto passou por problemas disciplinares.
"O Pará é um atleta que ninguém, nem o pessoal do Bahia conhecia. Observando a base puxei para o profissional, acabei lançando, só que ele acabou cometendo algumas indisciplinas, é normal da idade. Ele cometeu atos indisciplinares e eu, também como um educador, não podia fazer com que continuasse. Ele ia acabar prejudicando o Bahia e a si próprio", explicou Marquinhos.
No último jogo do treinador no comando do Bahia, na derrota para o Internacional na Arena Fonte Nova, Pará foi titular na vaga de Guilherme Santos. Recentemente, o jovem foi convocado para a seleção brasileira sub-20, onde irá disputar um torneio na Espanha.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Ídolo do Náutico, Kuki recebe alta da UTI
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”