Bamor faz trabalho social e doa alimentos à instituição de caridade

Bamor faz trabalho social e doa alimentos à instituição de caridade

Imagem Bamor faz trabalho social e doa alimentos à instituição de caridade

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 29/07/2014, às 18h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Enquanto o Bahia dá vexame no Campeonato Brasileiro, onde está há nove jogos sem vencer e dentro da zona de rebaixamento, na última segunda-feira (28), a maior torcida organizada do clube, a Bamor, fez um importante trabalho social. Integrantes da TOB estiveram no Lar Frei Lucas de Morais, no bairro da Ribeira e doaram cerca de 500kg de alimentos à instituição de caridade.


Confira a mensagem enviada pela organizada após as doações:

Enquanto o CLUBE não dá ALEGRIAS ao seu TORCEDOR, a TORCIDA BAMOR segue trabalhando e fazendo a ALEGRIA do PRÓXIMO! SEMPRE em busca de uma SOCIEDADE SEM DESIGUALDADE e SEM FOME!

Ação Social muito boa, realizada no LAR FREI LUCAS DE MORAIS, Ribeira. Cerca de 500KG de ALIMENTOS foram ENTREGUES a Instituição de Caridade!

Agradecemos mais uma vez aos SÓCIOS que contribuíram e participaram do evento, ao Nelson Antonio e ao Grupo GRAU por ter participado desta Ação.

Muito obrigado à todos!

BAMOR, TAMBÉM É SOCIAL!

Atenciosamente,

Diretoria BAMOR NOVA ERA.
TORCIDA ORGANIZADA BAMOR – DESDE 1978 NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO - SÃO 35 ANOS DE AMOR E APOIO INCONDICIONAL AO MAIOR CLUBE DO NORTE-NORDESTE!


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Ver mais Notícias