Sob comando de Charles, Bahia treina no Fazendão de olho no Palmeiras

Sob comando de Charles, Bahia treina no Fazendão de olho no Palmeiras

Imagem Sob comando de Charles, Bahia treina no Fazendão de olho no Palmeiras

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 29/07/2014, às 12h34

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Dando continuidade a preparação para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo, o grupo de jogadores do Bahia se reapresentou no Fazendão na manhã desta terça-feira (29). O jogo diante do time paulista acontece às 16h, no estádio Pacaembu, e é válido pela 13ª rodada do Brasileirão.

Antes da atividade iniciar, o técnico interino Charles Fabian reuniu o elenco no centro do campo e conversou longamente com os atletas. Em seguida, o fisioterapeuta José Dourado Neto comandou um CORE, que é um alongamento que visa fortalecer a região central do corpo, previnindo lesões.

Na sequência, o preparador Leonardo Cupertino realizou um aquecimento com os atletas, menos os goleiros, que neste momento trabalhavam fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Na segunda parte da atividade, Charles dividiu o elenco em quatro equipes e duas se enfrentavam em cada metade no campo.

O atacante Rhayner, com dores no músculo adutor da coxa não desceu e realizou tratamento no departamento médico. Assim como o meia Lincoln, que se recupera de uma lesão no joelho.

Já o zagueiro Demerson, que no trabalho de ontem fez um treino físico de recondicionamento, após se recuperar de uma contusão na coxa, participou normalmente das atividades de hoje.

No final, o grupo foi liberado e se reapresenta às 15h, quando treina novamente no Fazendão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Reprodução / BNews

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Ver mais Notícias