Gestor demitido do Figueirense deve ser o gestor de futebol do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/07/2014, às 07h18O Bahia deve anunciar nas próximas horas o nome de Rodrigo Pastana para comandar o futebol do clube no lugar de Ocimar Bolicenho, que foi demitido na segunda-feira (28). O desligamento do dirigente do Figueirense, inclusive, foi oificializado no início da tarde desta terça-feira (29).
Pastana esteve à frente do alvinegro de Santa Catarina na temporada 2013, quando o time retornou à elite do futebol brasileiro. Em 2014, o dirigente montou o time catarinense que ocupa a última colocação no Campeonato Brasileiro da Série A.
O gestor enfrentou problemas no Figueirense, quando teve seu nome pichado nos muros do clube pedindo a sua saída. Em outro episódio, Pestana discutiu com o veterano meia Marcos Assunção, que fez duras críticas, chegando a chamá-lo de safado após deixar o Figueira.
Além do Figueirense, o gestor tem passagem pelo Criciúma, onde conseguiu o acesso para a primeira Divisão em 2012. A expectativa é que o novo gestor seja apresentado na próxima quarta-feira junto com o gerente de futebol Marcus Vinicius, ex-Criciúma. Com 38 anos, o gestor de futebol acumula passagens pelo Goiás, Grêmio Barueri e São José.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará