Marquinhos Santos lamenta empate, mas elogia equipe: "time grande"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 21/05/2014, às 21h55
O empate com o Flamengo foi lamentado por todos no Bahia após o final do jogo. Com maior posse de bola e domínio da partida, o Tricolor não teve eficiência e conseguiu fazer apenas um gol.
Após o confronto, o técnico Marquinhos Santos lamentou a perda de dois pontos, mas lembrou que uma derrota seria ainda mais injusta pelo que apresentou o time. "Um jogo onde tivemos um grande volume, domínio e controle. Adotamos essa postura ofensiva. Sofremos o gol, mas tivemos paciência e qualidade para buscar o empate e poderia ter sido a virada. Uma derrota seria mais injusta ainda".
O treinador ainda destacou a postura ofensiva do Esquadrão mesmo fora de casa. "A cada jogo é uma decisão para o Bahia. Jogamos com postura de time grande, pra cima deles. A proposta que tínhamos desde o início do ano, de sermos ofensivos dentro e fora de casa, foi mais uma vez provada hoje".
Marquinhos Santos ainda aproveitou para elogiar o elenco do Esquadrão e comemorar os números conquistados pelo grupo. "Em 20 jogos sofremos apenas uma derrota. Poucas equipes do Brasil estão com essa estatística que o Bahia tem hoje. Isso mostra que o Bahia tem qualidade e é um time grande", concluiu.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará