Marquinhos mostra preocupação com desfalques e esconde escalação
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/05/2014, às 21h25Com nove atletas impossibilitados de ir a campo, Marquinhos Santos trabalhou dobrado durante os últimos dias para montar a equipe que enfrentará o Flamengo. O Bahia vai até o Rio de Janeiro duelar com o time carioca na quarta-feira (21).
O técnico Tricolor mostrou preocupação com a quantidade de desfalques e lembrou foi prejudicado por situação semelhante no ano passado. "É uma situação que já passei, inclusive no Coritiba, quando liderávamos a competição e tivemos uma série de desfalques. A equipe teve uma queda de produção e culminou na minha saída. Então, temos que trabalhar muito bem isso, ser estratégicos. Nove desfalques é preocupante".
Porém, o comandante garantiu que confia nos jogadores que escolheu como substitutos, seja no time titular ou como opção no banco de reservas. "Acredito que nesse momento podemos suprir as ausências desses atletas com muita qualidade e também muita entrega".
Mas, apesar das lamentações, o treinador não tem mais dúvidas sobre os 11 que iniciarão o confronto. "Trabalhei duas situações e o treinamento de hoje sanou as minhas dúvidas, mas 48 horas é muito tempo, então prefiro não passar nenhuma informação. Até porque também do outro lado tem o Ney (Franco), que já nos conhece bem e eu também o conheço", encerrou ao manter o mistério.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas