Lincoln permanece em Belo Horizonte para realizar exames no joelho
Por Leonardo Santana
Publicado em 08/05/2014, às 13h33
O elenco do Bahia já desembarcou em Salvador após o empate sem gols com o América-MG, na noite de quarta-feira (7), em Belo Horizonte. Os jogadores considerados titulares foram liberados e só irão treinar na sexta-feira (9), enquanto os reservas e demais atletas do elenco participam de atividades no Fazendão ainda hoje.
No grupo tricolor que chegou a capital baiana uma ausência foi bastante sentida. O meia Lincoln, que saiu de campo com dores no joelho, permaneceu na capital mineira para realizar um exame de imagem no local, ao lado dos seus familiares e do médico do Bahia, Daniel Araújo.
Lincoln e o médico retornam a Salvador nesta tarde para iniciar o tratamento, após constatar se há lesão e qual a gravidade. Apesar da falta de noção da seriedade da contusão, o jogador já está vetado para o clássico do próximo domingo (11), diante do Vitória e só deve retornar aos gramados após a Copa do Mundo.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará