Marquinhos lamenta contusão de Lincoln, mas diz que Maxi não preocupa
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 08/05/2014, às 00h24
Após o empate com o América (MG), o torcedor do Bahia se mostrou preocupado com a situação do time para o BAVI de domingo (11). Lincoln, Maxio Biancucchi e Anderson Talisca deixaram o campo com dores e passaram a ser dúvidas para o clássico.
Mas, o técnico Marquinhos Santos tratou de minimizar o problema. O comandante garantiu que a única preocupação é Lincoln, que torceu o joelho e saiu do estádio chorando e com ajuda de muletas. "Maxi não preocupa, foi só um tostão. Acredito que em 24 horas ele esteja recuperado. O Lincoln, sim, preocupa. Ele saiu com muitas dores e abalou até o emocional da equipe", disse.
O treinador ainda tranquilizou os tricolores e prometeu uma equipe em condições de vencer o terceiro BAVI em 2014. "Domingo vamos forte, procurando vencer. Vamos preparar bem a equipe. A equipe do Bahia é forte, tem que estar preparada e vai estar preparada para vencer, lógico que respeitando nosso adversário, que tem a semana inteira para trabalhar".
Já ao fazer uma avaliação sobre a atuação do Esquadrão diante do Coelho, Marquinhos admitiu a má atuação, mas se mostrou satisfeito com a luta dos atletas. "Não nos apresentamos bem no segundo tempo. Mas, vale frisar a entrega dos jogadores em campo. O jogo foi desgastante, algumas vezes com uma violência desnecessária", concluiu.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas