Com chegada de Henrique, Talisca espera que acabe improvisação
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 22/04/2014, às 21h37Com a falta de um homem de área no Bahia, Talisca passou a ser improvisado por Marquinhos Santos no ataque. O meia, que também já havia sido improvisado como armador em outra oportunidade lamentou as improvisações, mas se colocou à disposição do comandante para ajudar.
Porém, com a chegada de Henrique, o jogador espera poder voltar a sua posição de origem. "Atrapalha um pouco ficar sendo improvisado, ou mudando de posição toda hora. Mas, acho que com a chegada dele vai nos ajudar. O importante é eu estar ajudando o grupo também", destacou.
O craque do Baianão 2014 não deixou de comentar a derrota na estreia da Série A para o Cruzeiro. Para ele, o Tricolor cometeu erros cruciais que levaram á derrota.
"Tivemos o domínio do jogo, nos impomos e soubemos trabalhar a bola. Foram diois erros bestas nossos", disse.
Mas, Talisca já mirou o Figueirense, próximo adversário do Tricolor, e comemorou a realização da partida em Barueri (SP), devido à punição imposta pelo STJD ao Alvinegro. "O Bahia não escolhe onde joga, mas é lógico que fica campo neutro, é um pouco favorável a gente, pois não vai ter tanta torcida deles".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia