Após treino secreto, Guilherme Santos vira dúvida no Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 04/04/2014, às 20h51Com portões fechados e sem presença de imprensa e torcida, o Bahia realizou mais um coletivo visando o BAVI do próximo domingo. O técnico Marquinhos Santos testou a provável equipe que iniciará o clássico.
Os destaques da atividade foram os atletas Talisca e Rhayner. Ambos mostraram-se recuperados e treinaram normalmente.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Guilherme Santos virou problema para o treinador. O jogador não treinou, realizou tratamento com os fisioterapeutas e será reavaliado pelos médicos neste sábado (5).
Se não reunir condições de jogos, Guilherme será substituído pelo jovem Pará. O tricolor encerra a preparação para a primeira final do Baianão às 9h deste sábado.
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Atacante de clube europeu retorna aos gramados após grave acidente de carro; saiba detalhes
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira