Fahel confirma proposta do Coritiba, mas diz que quer ficar no Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 29/03/2014, às 20h58
Nos últimos dias, aumentaram os rumores d que o Bahia poderia estar acertando o empréstimo do volante Fahel ao Coritiba. Na saída do gramado da Arena Fonte Nova, neste sábado (29), o jogador confirmou a veracidade da informação.
Porém, o atleta afirmou que não pretende deixar o Tricolor. "É verdade sim, mas todo mundo já sabe que quero ficar. Tenho uma história no Bahia, clube que gosto muito, sou feliz e não pretendo sair. Está nas mãos da diretoria, não posso decidir nada", disse.
Fahel foi o autor do gol da vitória do Esquadrão sobre o Serrano. Com a vitória, o time do Fazendão conquistou a vaga na final do Baianão 2014.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira