“Vou deixar o Bahia”, revela Sidônio Palmeira
Por Redação Bocão News
Publicado em 12/03/2014, às 12h23A divulgação de uma suposta lista de jabá composta por nomes de radialistas e órgãos da imprensa disponibilizada para os sócios do Bahia teve grande repercussão na mídia baiana e também entre torcedores do Tricolor na última segunda-feira (10). Ao Bocão News, depois de toda confusão, o assessor especial da presidência do Bahia, Sidônio Palmeiras, revelou que vai deixar o Esquadrão. Em conversa com a reportagem, o marqueteiro garantiu que tem muitas obrigações e, por isso, decidiu cuidar apenas dos seus negócios pessoais.
A confusão começou depois que Sidônio, em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, disse que iria divulgar os nomes dos cronistas esportivos que recebiam dinheiro da antiga gestão do Bahia. De acordo com ele, muitos jornalistas ganhavam passagens aéreas e "outras coisas" do ex-presidente Marcelo Guimarães Filho.
Na noite de ontem, em entrevista ao Galáticos Online, o assessor disse que não tinha existia lista de jabá. “A conversa com Zé Eduardo está completamente fora das relações econômicas divulgadas. Não existe lista de jabazeiros. Essa lista é para os sócios e contém pessoas físicas e jurídicas que prestaram serviço ao clube. Não há caça as bruxas, isso é transparência”, disse.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará