Bahia tenta Rodriguinho, mas Corinthians recusa proposta

Bahia tenta Rodriguinho, mas Corinthians recusa proposta

Imagem Bahia tenta Rodriguinho, mas Corinthians recusa proposta

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 24/02/2014, às 09h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na busca por um reforço para o meio de campo, o Bahia viu mais uma alternativa ficar longe do Fazendão. O tricolor tentou contratar o meia Rodriguinho, do Corinthians, mas recebeu um ‘não’ da equipe paulista, que ainda pretende contar com o atleta de 25 anos.

Interessado no atleta, o Bahia chegou a enviar o diretor de futebol William, que é ídolo no alvinegro, mas não adiantou, e o jogador continua no Timão.

Rodriguinho se destacou pelo América-MG e foi comprado pelo Corinthians, que desembolsou R$ 4 milhões para levar o aleta para São Paulo. O jogador chegou a ser titular no início d temporada, mas perdeu espaço no Timão.

Mesmo na reserva da equipe, o técnico Mano Menezes já avisou que pretende utilizar o atleta, que é visto como uma das esperanças para acabar com a má fase vivida pelo Corinthians, desde 2013, quando ainda era comandado por Tite.

Foto: Ag. Corinthians

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias