Pittoni desfalca Bahia por 15 dias

Pittoni desfalca Bahia por 15 dias

Imagem Pittoni desfalca Bahia por 15 dias

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 24/02/2014, às 08h50

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Um dos poucos jogadores que vêm se destacando no Bahia neste início de temporada vai desfalcar a equipe nas próximas duas semanas, no mínimo. O volante Wilson Pittoni, que ficou de fora do primeiro BaVi de 2014 por conta de dores musculares foi avaliado pelo departamento médico tricolor e fica longe dos gramados por um período estipulado de 15 a 20 dias.

Caso se recupere no prazo estipulado, Pittoni só voltaria ao time tricolor na penúltima rodada desta segunda fase, para enfrentar o Conquista, fora de casa.

A lesão de Pittoni deve abrir o caminho para o recém contratado Uelliton. Mesmo sem o ritmo de jogo e forma física ideais, o atleta que chegou por empréstimo vindo do cruzeiro conta com a confiança de Marquinhos Santos, e ganhou vaga no time titular assim que foi regularizado pelo Esquadrão, estreando contra o Vitória.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias