“Até hoje nada foi feito”, revela Ávine sobre renovação
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 21/02/2014, às 16h02
O imbróglio envolvendo a renovação de Ávine com o Bahia parece não ter fim. Na quinta-feira (20), o lateral-esquerdo revelou em uma rede social que está liberado para voltar aos treinamentos, mas pelo visto o contrato do jogador, que se encerrou no final de 2013, ainda não foi estendido com o Tricolor.
Nesta sexta-feira (21), o jogador voltou a publicar mensagens em seu perfil oficial no Twitter, onde revela que aguarda pela diretoria do Bahia para renovar contrato com o Esquadrão. “Muito feliz com a minha liberação para voltar a treinar normal. Dr Moisés disse que estar tudo bem. Agora é esperar oq oh presidente acertou comigo mas até hj não nada foi feito.. quero agradecer toda nação tricolor pela força e confiança”, escreveu o lateral.
Em seguida, Ávine prometeu dedicação no retorno às atividades. “Esse tempo q fiquei parado estive me dedicando e sempre dando o meu melhor pra voltar, agora estou liberado não vai ser diferente”, completou o jogador.
A renovação contratual de Ávine com o Bahia já virou caso de novela. No início do ano, o clube anunciou que havia definido pela extensão contratual de dois anos com o jogador. No entanto, cerca de um mês depois, o empresário do lateral, Oldegard Filho, revelou que o Tricolor não cumpriu com o prometido.
“O menino estava sendo jogado no lixo. Comecei a buscar os meios de comunicação e o Bahia não ia renovar, mas recuou com a opinião pública. De lá pra cá tento resolver a situação. Acertaram o contrato por mais dois anos. Porém, eles não assinam e o assunto está em silêncio”, lamentou o agente na época.
Após quatro meses de tratamento e três cirurgias por conta dos problemas no joelho, o atleta está em Salvador desde novembro do ano passado na esperança de recomeçar a carreira. A última partida de Ávine aconteceu no dia 8 de agosto de 2012.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará