Em homenagem, Bobô aponta acertos e erros de nova diretoria
Em homenagem, Bobô aponta acertos e erros de nova diretoria
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 19/02/2014, às 17h21
Compartilhe
Grande nome da conquista do título brasileiro de 1988 do Bahia, o meia Bobô está presente na Arena Fonte Nova na homenagem aos 25 anos do segundo título nacional tricolor, onde distribuiu autógrafos e posou para fotos com os torcedores. Em conversa com o Galáticos Online, o ex-jogador comentou sobre o tributo realizado nesta quarta-feira (19) no estádio.
“É um momento muito legal. O fato de você estar comemorando uma conquista como essa, o bicampeonato brasileiro, 25 anos atrás, reunindo os ex-atletas, esse é um momento muito mágico. Os colegas, todos eles com a mesma importância. O Internacional também presente junto com a torcida do Bahia, cinco anos depois da primeira comemoração, acho muito legal e justa essa homenagem a um título muito importante como também foi o de 59 e a gente está aí para brincar um pouquinho, nada de excepcional, mas participar dessa festa, desse momento mágico do Bahia”, disse o craque.
Questionado sobre o momento atual do clube, Bobô elogiou algumas contratações, mas também teceu críticas a outras aquisições. “Acho que está iniciando uma temporada, não está bem, é claro. Mas o Bahia precisa fazer uma ou duas contratações importantes. Fez algumas boas contratações, outras nem tanto, uns equívocos da direção. Mas contratou dois grandes jogadores, tanto o Maxi quanto o Pittoni, são jogadores que se percebe que têm grande qualidade. O Pittoni, principalmente, que pouco se conhecia, mas o Maxi a gente já conhece, o grande jogador”, completou o ex-jogador.
O craque apontou ainda onde o time pode melhorar para ter um ano mais tranquilo. “Acho que precisa de um atacante finalizador, o cara que faça o gol, junto com o meia também que pense o jogo. Acho que fazendo isso monta-se uma equipe competitiva, em condições de fazer uma competição razoável no Brasileiro. Esperamos que não soframos tanto quanto no ano passado. O Bahia tem condições de fazer com essas duas boas contratações. Vamos torcer para que tudo der certo tanto no Baiano, quanto na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro”, finalizou o ídolo do Bahia.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.