Organizada volta a protestar na Fonte Nova: “Baianão, Obrigação!”

Organizada volta a protestar na Fonte Nova: “Baianão, Obrigação!”

Imagem Organizada volta a protestar na Fonte Nova: “Baianão, Obrigação!”

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 10/02/2014, às 09h48

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Revoltados com a eliminação precoce na Copa do Nordeste, os membros da torcida Bamor foram à Fonte Nova para protestar neste domingo (09), quando o Esquadrão foi derrotado pelo Galícia, na estreia do Campeonato Baiano. Através de uma faixa, a maior organizada do tricolor deixou claro que não vai mais tolerar vexames e decretou: “Campeonato Baiano, obrigação!”.


A exemplo do que aconteceu na semana passada, a organizada voltou a criticar o péssimo início de temporada através de sua página em uma rede social. Após ser xingada por ‘torcedores comuns’ na partida que determinou a eliminação da Copa do Nordeste, a Bamor divulgou nota oficial no mesmo espaço, onde ironizou a postura do restante dos tricolores.

Confira o desabafo da torcida após a derrota diante do Galícia:

"Aí nos digam... Pra que ter paciência? Porque não podemos criticar os Jogadores e Técnico? É cedo?

Os mesmos resultados, as mesmas contestações. Os mesmos jogadores reprovados do ano passado. Torcedor está cansado disto!

Qual será a desculpa agora? Vão dizer que é falta de ritmo ou falta de vergonha?

Ate quando vamos esperar esse time se entrosar? Pelo amor de Deus...

Até quando nós, Torcedores, teremos que aguentar vexames similares?

Isso é inadmissível. O que adianta lotarmos o estádio e o time não desempenhar um bom futebol? Paciência tem limite...

Desclassificação na Copa do Nordeste na primeira fase. Mal começo no Baiano, o que nos espera para Brasileiro?

VERGONHA!

BAHIA É TRADIÇÃO, NÃO É HUMILHAÇÃO!

TORCIDA ORGANIZADA BAMOR – DESDE 1978 NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO – 35 ANOS!"


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Reprodução/TV Vasco

Divulgação / Barcelona

Gilvan de Souza/Flamengo

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Ver mais Notícias