Mala Preta: Procurador recebe processo do Ipitanga
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 31/01/2014, às 20h27
Como prometido nas últimas sessões, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia não deixou barato o envolvimento do Ipitanga no caso que ficou conhecido como "Mala Preta" do futebol baiano. Nesta sexta-feira (31), o presidente do TJDF-BA, Luís Henrique Maia Mendonça, distribuiu o novo processo.
O procurador sorteado, que recebeu o processo, foi Hélio Menezes Júnior, que já foi auditor do próprio Tribunal. Após sua análise, Hélio decidirá se denunciará ou não o time do presidente Renato Braz.
E por coincidência, Renatinho Braz, como é conhecido o dirigente, esteve na Federação Bahiana de Futebol (FBF), nesta sexta, e se encontrou com o presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues.
O Ipitanga foi o principal responsável pelo caso que chocou o futebol da Bahia. Jogadores do clube de Lauro de Freitas promoveram um cai cai na partida válida pela 2ª divisão diante do Camaçari, e o duelo foi interrompido no inicio do 2º tempo, o que acabou classificando a Catuense.
O presidente do clube camaçariense acusa os dirigentes da Catuense de terem pago ao Ipitanga para não deixar a partida chegar até os 90 minutos, evitando a classificação do seu clube em virtude do saldo de gols.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Ceni celebra bom desempenho do Bahia longe de Salvador: "Hoje somos mais duros fora de casa"
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos