Após reviravolta, Madson projeta futuro no Bahia e revela inicio no rival

Após reviravolta, Madson projeta futuro no Bahia e revela inicio no rival

Imagem Após reviravolta, Madson projeta futuro no Bahia e revela inicio no rival

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 31/01/2014, às 17h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ao ano de 2013 foi para ser esquecido por Madson. Muito criticado pela torcida, o lateral-direito não conseguiu suportar a pressão e fez atuações ruins com a camisa azul, vermelha e branca.

O resultado foram especulações sobre uma possível venda ou empréstimo do atleta. Mas, 2014 começou com uma reviravolta na carreira do atleta. O Filho da Ilha de Itaparica recebeu uma oportunidade com a saída de Galhardo da equipe titular e não decepcionou o técnico Marquinhos Santos.

Madson fez grandes partidas e participou diretamente dos triunfos sobre o Vitória da Conquista, o que fez o lateral comemorar o "recomeço". "Jogador quer atuar e eu estava com essa dúvida se ia permanecer, se ia ser vendido. Sofri críticas muito duras, desnecessárias. Mas, tive personalidade de trabalhar e começar 2014 de forma diferente".

Empolgado, o jovem não hesitou em projetar um futuro com a camisa tricolor. "Agora, é manter meu futebol e ajudar o Bahia em 2014.O Bahia contratou jogadores de qualidade e o objetivo é vencer a Copa do Nordeste, o Baianão e fazer um bom brasileiro. Quem sabe, buscar uma Libertadores. O Bahia é time grande e não pode entrar em campeonato pensando em não cair".

O atleta, que está no Bahia desde seus 15 anos, ainda revelou que começou a carreira no maior rival do Esquadrão. "Comecei no rival (Vitória), onde joguei dos dez aos 15 anos. depois, tive oportunidade de vir para o Bahia, onde estou há sete anos". 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PSG e ONG Combatem Racismo Após Incidente no Emirates - Getty Imagens

Manchester United Conquista Vitória Confortável na Semifinal - Getty Imagens

Reprodução

Vitória Enfrenta Maratona de Jogos em Maio - Victor Ferreira/BNews

Motivo da indignação foi a marcação de um pênalti nos minutos finais do duelo - Sloboda Tuzla/Divulgação

Ceará sofre derrota em casa na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Bahia conquista quarta vitória seguida com gol de Cauly - Letícia Martins/ECB

Renato Paiva retorna à Fonte Nova como técnico do Botafogo

Palmeiras desmente rumores sobre Abel na Seleção Brasileira - Divulgação

Desfalques do Botafogo: Gregore e Barboza Suspensos - Divulgação

Ver mais Notícias