Bahia não deixará perda de voo passar em branco para atacante
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 30/01/2014, às 21h32
A perda do voo para Vitória da Conquista por ter se separado da delegação para colocar crédito no celular não rendeu a Hugo apenas o corte da partida onde o Bahia venceu o Bode, de virada. O clube já confirmou que não deixará o ocorrido passar em branco.
Em entrevista ao programa Arena Transamérica, o diretor de futebol William Machado não quis revelar qual será a punição, mas garantiu que o jogador será advertido pela falha. "Vamos conversar internamente o que vamos fazer. No mínimo, ele terá um puxão de orelha".
O dirigente e ex-jogador ainda revelou que o próprio atleta se ofereceu para pagar um voo separado. "Ele se dispôs a comprar uma passagem do bolso dele. Foi uma atitude nossa de não aceitar".
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira