Cristóvão realiza treino técnico e de finalizações nesta manhã
Por Por Marcos Valença (@galaticosonline)
Publicado em 29/11/2013, às 12h02Na manhã desta sexta-feira (29), o técnico Cristóvão Borges comandou um treinamento técnico seguido de um trabalho de finalizações. O Tricolor se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, que acontece no domingo (1º), às 16h (horário de Salvador), no Mineirão.
Na primeira parte da atividade, o comandante tricolor realizou um treinamento tático que não contou com as presenças do zagueiro Lucas Fonseca e do atacante Wallyson. A dupla está vetada pelo departamento médico para o duelo com a equipe mineira.
Já na parte final dos trabalhos, o treinador comandou um treino de finalizações, onde os jogadores trocavam passes até a conclusão para o gol.
Após o treinamento os jogadores seguem no Fazendão, onde almoçam e na sequência embarcam para Belo Horizonte. A viagem está marcada para às 15h15.
Na capital mineira, o Bahia treina no Centro de Treinamento do Atlético-MG, neste sábado (30), onde será feita a última atividade antes do jogo contra o Cruzeiro.
Peça chave no esquema tático de Ceni pode assinar pré-contrato com outra equipe; entenda
Pedro Sento Sé se posiciona sobre SAF do Vitória; confira
DE CASA NOVA! Joia do Vitória é anunciado por grande clube português; confira
Projeto da Fundação José Carvalho revela jovem talento do sub-17 do Vitória
Time da Turquia anuncia atacante do Vitória como novo reforço
Atacante da Inter de Milão da forte declaração sobre elenco
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira