Lucas Fonseca se coloca à disposição de Cristóvão: "Estou 100%"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 21/11/2013, às 20h30Após a participação em todo o treino tático desta quinta-feira (21), Lucas Fonseca comemorou por não ter sentido dores depois de se recuperar de uma lesão. Empolgado, o zagueiro se colocou à disposição do técnico Cristóvão Borges para enfrentar a Portuguesa.
"Me senti muito bem, estou 100% para poder ajudar domingo. Se o professor precisar, vou estar lá para ajudar", destacou.
Porém, o jogador ainda não sabe se será titular, ou se ficará como opção no banco de reservas. O atleta, que vinha jogando antes de se contundir garantiu que buscará o retorno ao time.
"Venho trabalhando e buscando meu espaço. A média que consegui é fruto do meu trabalho", afirmou.
Já sobre o duelo com a Lusa, o defensor ratificou a importância de uma vitória. "Tem que ser encarado como uma final. Temos que buscar, acreditar e termos confiança no que vamos fazer".
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira