"Todos os salários estão em dia", garante vice-presidente do Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 18/11/2013, às 21h16Na luta contra o rebaixamento para a Série B, o Bahia, pelo menos fora de campo, não passa por problemas que podem prejudicar a equipe. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o vice-presidente do clube, Valton Pessoa revelou que todos os salários do elenco estão em dia.
"Estão todos os salários em dia, inclusive as premiações. E as premiações estamos pagando na semana após cada jogo. E não premiamos mais empate em casa. Aumentamos a premiação pela vitória em casa e premiamos empate ou vitória fora de casa.", garantiu.
Porém, segundo o dirigente, podem haver direitos de imagem atrasados, mas não por culpa do Tricolor. "Se algum não recebeu é porque não apresentou nota fiscal. Só estamos pagando direito de imagem com nota fiscal".
Pessoa ainda destacou os esforços da diretoria para não desviar o foco dos jogadores na reta final da Série A. "Estamos fazendo nossa parte, que é manter os salários em dia e recuperar a credibilidade do Bahia. Só essa mudança já nos possibilita a montar um bom time no ano que vem".
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira