Cristóvão faz mistério e esconde time que enfrenta o Galo
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 08/11/2013, às 20h25O clima de festa e a expectativa de casa cheia não foram o suficiente para que o técnico Cristóvão Borges antecipasse a informação que o torcedor do Bahia mais quer saber. O treinador preferiu manter o mistério e não revelou a escalação da equipe que inicia a partida contra o Atlético (MG), neste sábado (9), na Arena Fonte Nova.
"O time está definido, mas só sai no vestiário. Treino secreto eu fiz porque trenei algumas coisas que não quero que o treinador deles saiba. Só por isso, mas não quer dizer que vá decidir o jogo", disse.
Porém, o comandante admitiu a responsabilidade do Tricolor de conquistar os três pontos. "Nossa responsabilidade é grande. E ficou maior por essa situação que estamos vivendo. É motivador saber que a torcida vai estar lá jogando junto. Vamos fazer o que for possível para conseguir a vitória".
Cristóvão ainda pediu união entre torcedor e time na partida para que o Esquadrão conquiste seu objetivo. "Temos que estar todos juntos. Precisamos resolver essa situação. Unindo forças, fica mais fácil. Temos a oportunidade de mudar isso e nos preparamos para mudar", encerrou.
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas