Tricolores formam enormes filas na compra de ingressos
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 06/11/2013, às 14h07
Os jogadores e a comissão técnica do Bahia convocaram, a Arena e o clube abaixaram os preços dos ingressos e a torcida tricolor atendeu. A expectativa para o jogo do Esquadrão diante do Galo, neste sábado (9), às 18h30, na Arena Fonte Nova, é de casa cheia.
Desde as primeiras horas desta quarta-feira (6), quando se iniciaram as vendas das entradas para o duelo válido pelo Brasileirão, enormes filas se formam nos pontos de comercialização dos tíquetes para o jogo. Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas da Ticketmix dos shoppings da capital e nas bilheterias do setor Norte do estádio.
As entradas estão sendo comercializadas a partir de R$ 10 (meia) para a arquibancada. Os tricolores terão até o dia do jogo para adquirir os ingressos e devem esgotar os tíquetes para esta partida decisiva que pode afastar o Bahia da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira