Bahia realiza último treino em Salvador de olho no Grêmio
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 01/11/2013, às 10h03
O Bahia realizou, na manhã desta sexta-feira (1º), o último treino antes do embarque para Porto Alegre, onde enfrenta o Grêmio no próximo domingo (3). No campo do Fazendão, Cristóvão Borges comandou um coletivo.
O técnico repetiu quase o mesmo time que treinou durante a semana. A única dúvida do comandante está na lateral direita. Madson e o volante Fabrício Lusa, que pode ser improvisado brigam pela vaga.
Já no setor ofensivo, Souza foi o escolhido para a vaga de Marquinhos Gabriel, que será poupado. O Caveirão formará o trio de ataque com Fernandão e William Barbio.
O Esquadrão deve ir a campo contra o Tricolor Gaúcho com Marcelo Lomba; Fabrício Lusa (Madson), Lucas Fonseca, Demerson e Jussandro; Fahel, Feijão e Rafael Miranda; William Barbio, Souza e Fernandão.
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino