Cristóvão lamenta desclassificação, mas mostra satisfação com a equipe
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 24/10/2013, às 22h31
A eliminação do Bahia para o Nacional (COL), na Copa Sul-Americana, foi encarada com naturalidade pelo técnico Cristóvão Borges. O treinador lamentou a desclassificação, mas não deixou de elogiar os comandados.
"Ficamos insatisfeitos, pois o objetivo era passar. Tínhamos condições para isso. Mas, conseguimos ganhar o jogo e com um comportamento satisfatório", disse.
O comandante garantiu que o revés não atrapalhará o Tricolor na luta contra o rebaixamento na Série A. "Não influencia em nada, de maneira nenhuma. Qualquer implicância desse resultado é positiva, pois a equipe se apresentou muito bem".
Cristóvão ainda se defendeu das críticas pela escalação da dupla Obina e Souza. "A combinação Fernandão com o Obina só quando for em certas circunstâncias. É uma combinação que não casa muito".
E completou com mais uma defesa ao lateral direito Madson, mas uma vez vaiado pelo torcedor. "Se depender de mim ele vai continuar. Não só porque passei por esse tipo de coisa, mas porque é jovem e temos que acreditar e ter compreensão. Ele tem potencial".
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Bola da Copa do Mundo de 2026 tem layout vazado