Por Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)
Publicado em 10/09/2013, às 19h54
A notícia que se espalhou pelos sites esportivos dando conta da renovação de contrato do lateral esquerdo Ávine com o Bahia até 2015 não é verdadeira. A informação é do procurador do atleta, Oldegard Filho, que negou o acerto com a nova direção do Bahia. “Não procede a informação de que Ávine tenha renovado contrato com o Bahia”, afirmou o empresário.
Segundo as últimas notícias, o atleta teria assinado por mais um ano com o Bahia e ficaria em tratamento para se recuperar de mais uma cirurgia no joelho já de contrato novo, o que segundo Oldegard, não é verdade. A informação sobre a renovação, que não aconteceu, não foi passada por nenhum diretor ou assessor do clube, portanto a fonte não foi oficial.
Essa é mais uma informação jogada para o torcedor de forma equivocada. No dia da posse da nova diretoria executiva e Conselho do tricolor, divulgaram a informação sobre três novos jogadores contratados pelo presidente Fernando Schimidt, o que logo depois foi negado pelos novos eleitos.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira