Sem Souza, Bahia encerra preparação para encarar a Lusa

Sem Souza, Bahia encerra preparação para encarar a Lusa

Imagem Sem Souza, Bahia encerra preparação para encarar a Lusa

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 21/08/2013, às 11h06

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Bahia encerrou, na manhã desta quarta-feira (21), a preparação para a estreia na Copa Sul-Americana.  O Tricolor enfrenta a Portuguesa, na quinta, às 21h50, no Estádio Canindé.

No início da atividade, o grupo participou de um aquecimento com bola juntamente com os preparadores físicos. Enquanto isso, os goleiros Lomba, Omar, Douglas Pires e Jean trabalharam fundamentos da posição em separados.

Na sequência o técnico Cristóvão Borges e os auxiliares comandaram um treino tático com o elenco. Em seguida, os jogadores treinaram finalizações.

O atacante Souza, assim como na terça-feira (20), não participou das atividades, por estar com uma forte gripe e está vetado da partida contra a Lusa. O jovem Ítalo Melo também está de fora do confronto, já que se recupera de dores no tornozelo.

Após as atividades o grupo almoça no Fazendão e embarca para São Paulo às 12h50.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução / Náutico

Divulgação / Sporting

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Gilvan de Souza/Flamengo

Ver mais Notícias