Ex-Bahia, Nonato quer BaVi na Série A
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 02/12/2012, às 11h28Ídolo da torcida do Bahia, Nonato sempre foi um adversário temido pelo Vitória nos BaVis. Hoje longe de Salvador, o atacante torce pela permanência do Tricolor na Série A para que o clássico volte à maior competição do futebol brasileiro.
"É uma situação injusta essa do Bahia, pelo elenco que tem, pelos jogadores que aqui estão. Tem totais condições de permanecer, até porque o rival subiu e ter os dois na Série A é ter o tradicional BaVi", disse.
Sétimo maior artilheiro da história do clube, com 125 gols marcados, o centroavante compareceu ao último treino do Esquadrão em Goiânia e garantiu presença no duelo deste domingo (2), no Serra Dourada. "Vou estar lá torcendo e empurrando os companheiros. O Bahia é merecedor de permanecer pra sempre na Série A".
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira