Titi espera dificuldades contra o Atlético (GO)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 30/11/2012, às 08h54
Capitão e líder do Bahia, Titi tem uma desafio importante a cumprir na decisão contra o Atlético (GO). Além de impedir os gols, o zagueiro terá que fazer o papel de "psicólogo" da equipe.
A função do atleta será conter o nervosismo dos companheiros com o risco do rebaixamento à Série B. Por isso, Titi reconhece que o tricolor terá dificuldades no duelo.
"Sabemos da dificuldade que será o jogo, pela importância que terá para nós. Sabemos que eles estão mais tranquilos, porque não conseguiram se manter e estão jogando mais leve. Temos que trabalhar forte essa semana e temos totais condições de vencê-los e fazer um bom jogo", disse.
Mas, o defensor acredita que o esquadrão começou bem a batalha. Segundo ele, a estadia longe de Salvador foi importante na luta pela manutenção na elite.
"Foi uma manobra importante da diretoria. Viemos para uma cidade tranquila para se trabalhar, para pensar exclusivamente no Atlético/GO. Porque acho que no momento temos que só pensar exclusivamente no campo, esquecendo o extra-campo. Porque o que vale são os 90 minutos que vamos jogar domingo", concluiu.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará