Presidente do Bahia esclarece história sobre possível venda de Gabriel
Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 13/10/2012, às 15h24
Depois das especulações diante da possível venda do atacante Gabriel o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, esclareceu pelo twitter que nenhum clube fez proposta pelo tricolor.
“Muita gente me perguntando sobre Gabriel. Pra ficar claro: ninguém do Corinthians procurou o Bahia. Nem de nenhum outro clube. É natural esse possível interesse e essas diversas especulações, mas nenhum contato foi feito pra que ele fosse negociado”, comentou.
Porém o presidente não fecha as portas para possíveis propostas, mas garante que não existe nenhum preço estipulado pelo jogador. “E ele não esta sendo disponibilizado pra venda nem tem preço estipulado. Se houver algum interesse em compra-lo no futuro veremos”, concluiu.
Gabriel tem contrato com o Bahia até 2015 e segundo informações de bastidores o tricolor só libera o jogador por 5 milhões de euros por 50% do passe.
Segundo o Lancenet! o Corinthians teria feito uma consulta ao Bahia por Gabriel, porém se assustou com a pedido inicial do tricolor, cerca de R$ 13 milhões e o gerente de Futebol, Paulo Angioni, teria declarado que vai ser difícil segurar o jogador.
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Fábio Mota surpreende ao revelar andamento da SAF do Vitória: "última reunião"
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará