Danny Morais elogia gestor de futebol do Bahia
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/09/2012, às 09h46
A boa fase que vive o Bahia na Série A é, para muitos, consequência da chegada do técnico Jorginho. Mas, apesar de admitir que o comandante deu uma reanimada no grupo, o zagueiro Danny Morais não coloca a responsabilidade apenas no colo do treinador.
Para o jogador, o gestor de futebol Paulo Angioni, muitas vezes criticado pelo torcedor, tem sua parcela de contribuição. "Um crédito de Paulo Angioni, que foi muito criticado. Quem montou esse grupo foi ele, o mesmo grupo que antes não prestava e era desacreditado. Hoje, o grupo que ele montou está bem. Não nos iludimos por nada, mas é nesse momento que temos que exaltar o trabalho de algumas pessoas", disse.
O atleta também não esqueceu de comemorar o sucesso da dupla com Titi, que deu estabilidade ao sistema defensivo do tricolor. "Até quando o momento estava ruim, tentamos ser uma dupla regular. Muitos momentos conseguimos, mas quando o objetivo não vinha, nunca éramos lembrados. Mas a defesa não é só nós. A própria característica do time de não jogar tão atrás favorece isso, porque estamos sempre mais distante do nosso gol. O segredo é o trabalho e o crescimento do grupo", encerrou na entrevista coletiva de quarta-feira (19).
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Técnico do Vasco detona jogador do clube: “Você gosta, eu não gosto”
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará
Botafogo-PB x Flamengo tem maior renda da história do futebol nordestino
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio