Pelo twitter, Vander responde presidente tricolor
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 03/09/2012, às 10h55
Afastado do elenco do Bahia, o meia Vander resolveu se manifestar nesta segunda-feira (3). O jogador respondeu ao presidente Marcelo Guimarães Filho, que criticou sua postura e a do seu procurador, Gessé.
Por meio do twitter, o atleta garantiu que abdicou de continuar no Flamengo para retornar ao tricolor. "Eu quis voltar pro bahia no comeco do ano, EU! ja estava tudo certo de eu ficar mas um ano no flamengo e eu quis voltar porq tinha o sonho De ser campeão pelo bahiaa", escreveu.
Já sobre o pré-contrato que teria assinado com o Vitória, Vander não confirmou, mas deu indícios de que está mesmo se despedindo do clube que o revelou. Por fim, o meia ainda alfinetou a diretoria do esquadrão.
"estou no bahia desde meus 11 anos e amo o clube minha vontade e FICAR, mas tinha que ser um pco mas valorizado", completou.
Foto: Reprodução Twitter
Renato Paiva se declara ao Bahia antes de reencontro na Fonte Nova
Vitória terá sequência de sete jogos em 15 dias durante o mês de maio
Time abandona partida de futebol após árbitro se negar a checar lance no VAR; veja vídeo
Botafogo terá desfalques importantes para duelo contra o Bahia
Próximo adversário do Vitória perde invencibilidade como mandante após 21 jogos
Daniel Barbosa fala sobre o Movimento Vitória SAF e suas propostas