Bahia x São Paulo: ingressos à venda para sócios
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 29/08/2012, às 11h27
O torcedor oficial do Bahia já pode adquirir, nesta quarta-feira (29), ingressos para a partida contra o São Paulo. O tricolor baiano recebe o tricolor paulista em Pituaçu no próximo domingo (2).
A comercialização só feita para os sócio-torcedores da categoria Especial. As vendas estão sendo realizadas na Loja 88 do Pituba Parque Center.
Para adquirir a entrada, o torcedor deve comparecer ao local munido do cartão do programa e documento de identidade com foto.
Quem não pode comparecer, ainda tem a opção da compra pela internet, por meio do site www.ingressofacil.com.br. Cada sócio só tem o direito de adquirir dois ingressos.
Transferban? Fábio Mota abre o jogo após o Vitória ser notificado pela Fifa
Vitória faz 'troca-troca' com rival da Série A e acerta com primeiro reforço da segunda janela de 2025
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Atacante de clube europeu retorna aos gramados após grave acidente de carro; saiba detalhes
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira