Gestor de futebol protesta contra erros de arbitragem
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/08/2012, às 18h14
Após a derrota injusta para o Grêmio, no Olímpico, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, soltou o verbo contra o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe. Para o profissional, o juiz influenciou diretamente para o resultado negativo do tricolor.
"Ano passado fizemos uma fita e encaminhamos para a CBF onde tinham onze erros de arbitragem contra o Esporte Clube Bahia. Hoje, me tirou da minha serenidade de 33 anos no futebol, foi um absurdo, um escândalo, um dos maiores que vi na minha vida", disse.
Indignado, Angioni cobrou a CBF pelo que vem acontecendo com o esquadrão na Série A. "A CBF e o departamento de árbitro precisam ter mais um pouco de cautela, fazer uma reflexão. A gente luta de uma forma máxima para poder engrandecer o futebol brasileiro com um clube como o Bahia, com uma das maiores tradições. Ninguém aguenta mais os erros de arbitragem que vem acontecendo no campeonato".
O gestor tricolor confirmou que o clube entrará com uma representação contra o árbitro sergipano junto a entidade máxima do futebol brasileiro.
Ex-Bahia decepciona em clube português e deve ser emprestado
Reencontrando Léo Condé, Vitória visita o Ceará para desgarrar da zona do perigo no Brasileirão
Frente a frente com Renato Paiva, Bahia recebe o Botafogo para manter embalo no Brasileirão
Al-Hilal anuncia rescisão contratual com o técnico Jorge Jesus
Cruzeiro anuncia rescisão contratual com atacante Dudu
Pepê sofre lesão e desfalca o Vitória contra o Ceará