Gestor de futebol protesta contra erros de arbitragem

Gestor de futebol protesta contra erros de arbitragem

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/08/2012, às 18h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após a derrota injusta para o Grêmio, no Olímpico, o gestor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, soltou o verbo contra o árbitro Cláudio Francisco Lima e Silva, de Sergipe. Para o profissional, o juiz influenciou diretamente para o resultado negativo do tricolor.

"Ano passado fizemos uma fita e encaminhamos para a CBF onde tinham onze erros de arbitragem contra o Esporte Clube Bahia. Hoje, me tirou da minha serenidade de 33 anos no futebol, foi um absurdo, um escândalo, um dos maiores que vi na minha vida", disse.

Indignado, Angioni cobrou a CBF pelo que vem acontecendo com o esquadrão na Série A. "A CBF e o departamento de árbitro precisam ter mais um pouco de cautela, fazer uma reflexão. A gente luta de uma forma máxima para poder engrandecer o futebol brasileiro com um clube como o Bahia, com uma das maiores tradições. Ninguém aguenta mais os erros de arbitragem que vem acontecendo no campeonato".

O gestor tricolor confirmou que o clube entrará com uma representação contra o árbitro sergipano junto a entidade máxima do futebol brasileiro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rubens Chiri / São Paulo FC

Reprodução/Instagram

Vitor Silva / Botafogo

Felipe Santos/Ceará e Victor Ferreira / EC Vitória

WSL anuncia mudanças para a temporada 2026 - Tony Heff/World Surf League

Michael Reagen / Fifa

Marlon Panagary / CBF

Reprodução/Cruzeiro

Wander Roberto / CBV

Victor Ferreira / EC Vitória

Ver mais Notícias