Ávine nega ter jogado "baba" com amigos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 16/07/2012, às 21h44
A situação de Ávine segue complicada no Bahia. Após as seguidas contusões, que o tiraram da equipe durante quase todo o primeiro semestre deste ano, o lateral foi acusado de ter participado de um "baba" com amigos no bairro de Cajazeiras, no último final de semana.
Durante as últimas semanas, o jogador estava afastado da equipe em tratamento médico e de fortalecimento muscular para voltar ao tricolor na próxima quinta-feira (19), contra o Fluminense. Durante a coletiva desta segunda-feira (16), no Fazendão, o atleta desmentiu o boato.
"Nem gosto de baba. Quando estou de férias e alguém me chama, não bato baba. Até porque respiro bola, faço isso 24 horas por dia e também gosto de me preservar", disse.
Mostrando chateação com a notícia, Ávine voltou a dizer que sua vida mudou. "Eu estava com a minha família em casa e depois fui para a minha Igreja. Essa pessoa que inventou isso deve cuidar da vida dela".
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Daniel Barbosa anuncia saída do Movimento Vitória SAF; saiba motivo
Com valores milionários, saiba quando o Vitória ganhou com venda de atletas em 2025
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira