Bahia se reapresenta e Falcão comanda treino com reservas
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/06/2012, às 20h08
Após desembarcar no Aeroporto de Salvador, no início da tarde desta quinta-feira (7), o elenco do Bahia foi direto para o Fazendão. No CT, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate com o Atlético (MG) fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube.
Já os demais atletas participaram de um coletivo com a equipe Sub-23. O técnico Paulo Roberto Falcão acompanhou todo o treinamento e observou alguns jogadores.
O time de colete atuou com Marcelo Lomba; Gil, Lucas Fonseca, Alysson e Gerley; Val, Hélder, Fábio e Ítalo Melo; Elias e Rafael. Já o sem colete formou com Renan; Lucas, Dudu, Murilo Touché e Jussandro; Amorim, Lenine, Magno e Vander; Ciro e Júnior.
A atividade terminou com vitória da equipe de colete por 3 a 1. Rafael, duas vezes, e Fábio marcaram os gols dos vencedores. Júnior descontou.
Meia do Fortaleza entra no radar do Vitória; saiba quem
Vitória pode ser comprado? Marcone Amaral explica relação com os árabes que pode resultar na SAF do Leão
De férias, Bahia x Retrô-PE tem detalhes revelados pela CBF; confira
Ídolo do Botafogo alfineta Neymar e craque responde
Jornal aponta proposta de clube europeu para contratar Neymar; saiba detalhes
Vitória perde no Brasileirão Feminino, mas garante classificação
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira