Por Rafael Sena
Publicado em 18/08/2009, às 19h17A partida de ida entre Fluminense de Feira e Tupi-MG, pela segunda fase da Série D, acontece ainda nesta terça-feira (18), mas a Confederação Brasileira de Futebol já sorteou o trio de arbitragem para o jogo de volta, no interior de minas, no dia 22 de agosto.
Antônio Denival de Morais, do Paraná, será o árbitro central. Ele terá o auxílio de Katiuscia Mayer Berger Mendonça, assistente Fifa do Espírito Santo, e Antônio Carlos de Oliveira, também da Federação capixaba.
O trio para o jogo desta terça, no estádio Joia da Princesa, vai ser formado por Wallace Nascimento Valente, árbitro central de Santa Catarina, Gelson Pimental Rodrigues e Vanderson Antônio Zanotti, ambos auxiliares do Espírito Santo.
Fim da linha para Vitória e Fatal Model; entenda
Gigantes brasileiros negociam com atacante ex-Bahia; saiba quem
Bahia e Vitória tem jogos das quartas de final do Nordestão detalhados; confira
Ex-Vitória é preso por dívida de pensão alimentícia
Carpini fala em decepção sobre a passagem de Wellington Rato pelo Vitória
Tensão no Irã impede atacante de embarcar para o Mundial de Clubes nos EUA
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira